Ame quem você é

“Trabalhe em fazer o que é certo para você e entre em contato com a sua própria voz interior. Sua sabedoria interior sabe as respostas certas para você.”
 
Venha deste espaço maravilhoso e atencioso do seu coração. Permaneça centrado e ame quem você é. Saiba que você é realmente uma Expressão Divina e Magnífica da Vida. Não importa o que esteja acontecendo lá fora, você está centrado. Você tem direito aos seus sentimentos.
 
Você tem direito as suas opiniões. Apenas seja. Trabalhe em se amar. Trabalhe em abrir o seu coração. Às vezes é assustador fazer isto porque as respostas que você tem em seu interior podem ser bem diferentes do que os seus amigos querem que você faça. No entanto, você sabe, interiormente, o que é certo para você. E se você seguir esta sabedoria interior, você estará em paz com o seu próprio ser.
 
Apoie-se ao fazer as escolhas certas para si mesmo. Quando estiver em dúvida, pergunte-se: “Eu venho do espaço amoroso do meu coração? Esta é uma decisão que está me estimulando? Isto é adequado para mim agora?” A decisão que você tomar em algum momento – um dia, uma semana ou um mês mais tarde – poderá não mais ser a escolha certa, e, então, você poderá mudá-la. Pergunte a cada momento: “Isto é adequado para mim?” E diga: “Eu me amo e estou fazendo as escolhas certas.”
 
Trecho extraído de “Pensamentos do Coração” de Louise Hay
 
 
Tradução: Regina Drumond

0RESPOSTAS

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários? 
Feel free to contribute!
Você pode usar estas tags e atributos de HTML:<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>