Resultado de imagem para primavera maravilhosa

domingo, 15 de maio de 2016

Adorável Espírito, compadecei-vos de minha indigência


Consagração ao Espírito Santo

Divino Espírito Santo, luz eterna e brilhantíssima cuja magnificência enche o céu e a terra,eis-me aqui humildemente prostrado ante vossa divina presença para me consagrar a Vós para sempre.
(SMA)

Adoro o brilho de Vossa pureza, vossa imutável justiça e o poder do Vosso amor. É por Vós, força e luz de minha alma, que eu penso, vivo e trabalho.
[www.arcanjomiguel.net] 

Não permitais que eu peque contra Vós, nem resista aos suaves impulsos de Vossa graça, mas dirigi todos os meus pensamentos para que eu esteja atento à voz das Vossas inspirações, as siga fielmente e encontre na Vossa misericórdia, auxílio contra minha fraqueza.
(SMA)

Adorável Espírito, compadecei-vos de minha indigência, preservai-me de todo erro e obtenha-me o perdão se eu chegar a cair em pecado.

Peço-Vos de joelhos, aos pés de Jesus Crucificado, contemplando e adorando as Suas Chagas sagradas. Seu lado aberto, Seu coração transpassado.
[www.arcanjomiguel.net] 

Espírito do Pai e do Filho, fazei que com Vossa graça possa dizer em tudo e sempre: "Falai, Senhor, que Vosso servo vos ouve". Espírito de Sabedoria e Entendimento, dissipai minha ignorância. Espírito de Conselho, dirigi a minha inexperiência.
[www.arcanjomiguel.net] 

Espírito de força, fazei-me perseverante no serviço de Deus, dai-me a força de proceder em tudo com bondade, benevolência. Espírito de Temor de Deus, livrai-me de todo mal.
[www.arcanjomiguel.net] 

Espírito de Paz, dai-me a Vossa paz. Espírito de Santidade, ornai com as celestes virtudes da pureza e da modéstia, a mim, templo que escolhestes para Vossa morada, e por Vossa graça poderosíssima, preservai constantemente minha alma da mancha do pecado. Assim seja.
(SMA)
Clevinho Maia 
Fonte: http://www.arcanjomiguel.net
(Legião de São Miguel Arcanjo)

Sem comentários:

Enviar um comentário