Resultado de imagem para primavera maravilhosa

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Luisa Piccarreta: A maior santidade é viver na Vontade Divina.

Luisa Piccarreta: livro de céu volume 7º. 20 de janeiro de 1907.

 A maior santidade é viver na Vontade Divina.

Tendo lido duas vidas de santos, uma aspirando tanto a sofrer e a outra a ser pequena, pensava dentro de mim qual das duas era melhor para poder imitá-lo e não saber como decidir, sentia-me como se estivesse a intrometer-me e a ser livre e pensar apenas em amá-Lo (amar Jesus) disse em mim mesmo: "Não quero aspirar a nada senão a amá-Lo para cumprir perfeitamente a Sua santa vontade". Neste tempo, o Senhor dentro de mim disse-me:

"E eu aqui quero-vos, no meu testamento; até que o grão de trigo seja enterrado debaixo da terra e morra completamente, não pode ressuscitar e multiplicar-se e dar à luz mais grãos, portanto a alma, até que seja enterrada na minha vontade, até que morra completamente, desfazendo toda a sua vontade na minha, não pode ressuscitar para uma nova vida divina com a ressurreição de todas as virtudes de Cristo, que contêm a verdadeira santidade, portanto que a Minha Vontade seja o selo que vos sela por dentro e por fora, e quando a Minha Vontade for ressuscitada tudo dentro de vós, encontrareis o verdadeiro amor e esta é a maior de todas as outras virtudes a que se pode aspirar. ”

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, interiores
Andrea Martegani e 4 outras pessoas

Sem comentários:

Enviar um comentário